Topo

Na Grade do MMA

Ronda é flagrada pela primeira vez em público - e não parece estar tão mal

Maurício Dehò

29/11/2015 08h40

A ex-campeã do UFC Ronda Rousey já havia aparecido nas redes sociais pela primeira vez no fim da última semana, em uma foto publicada por sua mãe. Agora, ela enfim foi flagrada em público após a derrota para Holly Holm, no nocaute devastador sofrido no UFC 193.

A norte-americana foi vista passeando por Los Angeles, com seu cachorro e seu namorado, o peso pesado do UFC Travis Browne, na quinta-feira de Ação de Graças e na sexta-feira.

Assim como na foto postada por sua mãe, ela não mostra marcas da derrota e da cirurgia plástica pela qual teria passado no lábio. O passeio tranquilo ao lado de Browne parece tranquilizar quem achava que ela ainda estaria sumida do mundo, deitada sob as cobertas e comendo sorvete, entre lágrimas, depois do nocaute – Ronda costumava dizer que preferia morrer a perder uma luta.

O UFC já fala em ceder uma revanche a Ronda imediatamente após a derrota, já que ela vinha dominando a categoria galo antes de ser pega por Holm. A lutadora deu apenas uma declaração, via Instagram, após a derrota, e se calou desde então, apesar de avisar: "eu voltarei".

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA