Topo

Na Grade do MMA

Werdum responde ataque de McGregor com montagem de gosto duvidoso

Jorge Corrêa

08/02/2016 14h09

Todo mundo sabe que o campeão do pesos pesados do UFC é famoso por suas piadas. Mas talvez agora ele tenha passado algum limite. Claro que Fabrício Werdum não deixaria barato a provocação que ouviu de Conor McGregor quando o irlandês ganhou o prêmio de lutador do ano no "Oscar do MMA" na última sexta-feira.

"Vocês têm um campeão dos pesos pesado que é um covarde, abandonando uma luta por causa de um dedão dolorido. Que tipo de campeão é esse? Então peço desculpas porque não posso estar aí, mas estou aqui trabalhando mesmo, fazendo o trabalho que alimenta todos vocês. Então obrigado e agradeçam a mim", disse o irlandês.

A resposta veio em uma postagem do brasileiro em sua conta no Instagram, publicada no último domingo. Nela, Werdum aparece – digamos assim – como se fizesse um exame de toque em McGregor. Isso, seguido da seguinte frase: "Por favor, Werdum, vá devagar, fácil, você é um peso pesado!!! WOW!!! Agora eu te amo mais que o Dana White. Agora sei por que [seu apelido é] Vai Cavalo."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA