Topo

Na Grade do MMA

Já viu um nocaute com um chute rodado duplo? Chegou a hora de ver

Jorge Corrêa

29/04/2016 16h29

Admito que eu também nunca tinha visto, mas ele aconteceu em um evento pequeno, daqueles para lutadores iniciantes, na Rússia. Chama 3 Em sua luta de estreia no MMA, Amir Elzhurkaev tocou Dmitrity Tomaev duas vezes, uma com cada um dos pés, em um chute duplo rodado que acabou com um nocaute brutal.

O golpe final acertou o fígado do adversário, que já caiu sem reação no chão. Foi um daqueles movimentos que costumamos ver apenas em filmes do Van Damme ou do Chuck Norris. Vale o replay do nocaute que aconteceu no Absolute Championship Berkut 34.

_______________________________________

Receba notícias de MMA pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 94546-6166 (não esqueça do "+55"); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: aldo10

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA