Topo

Na Grade do MMA

McGregor começa a implorar para ser recolocado no UFC 200

Jorge Corrêa

01/05/2016 09h58

Nobody gives a fuck about these other fights until this one is settled. Cut the bullshit. Run it back. #RealFight

A video posted by Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) on

Parece que finalmente a água bateu na bunda de Conor McGregor. Ele começou uma gigante queda de braço com o UFC ao não comparecer a eventos de divulgação da revanche que faria com Nate Diaz. Retirado do histórico UFC 200, ele agora começa a implorar para ser devolvido ao card.

Dana White fez questão de deixar claro que não tem nenhuma intenção de voltar atrás em sua decisão. Para ele, o campeão dos penas apenas defenderá seu cinturão no segundo semestre e estão procurando um novo rival para Nate Diaz no UFC 200. Mas Conor segue treinando como se estivesse no evento.

Nesta postagem que fez na manhã deste domingo, fica claro que o desespero bateu – ele perderá muitos milhões de dólares por ficar fora dessa luta. "Ninguém está dando a mínima para essas lutas até que essa aconteça. Vamos cortar a frescura, coloque ela de volta #LutaDeVerdade", disse McGregor em uma tradução mais bem educada que fiz do texto acima.

Neste momento, a luta principal do UFC 200, marcado para 9 de julho em Las Vegas, é a unificação do cinturão dos meio-pesados entre Daniel Cormier e Jon Jones. Ainda temos José Aldo e Frankie Edgar disputando o cinturão interino dos penas e Miesha Tate colocando em disputa seu título peso galo feminino contra Amanda Nunes.

_______________________________________

Receba notícias de MMA pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 94546-6166 (não esqueça do "+55"); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: aldo10

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA