Topo

Na Grade do MMA

Previsões, pressões e revelações de Conor McGregor no Twitter

Jorge Corrêa

02/05/2016 15h41

Continuando seu processo de pressionar Dana White e seus pares para que seja recolocado no UFC 200, Conor McGregor usou mais uma vez seu Twitter para destilar previsões, pressões e revelações. Tudo com um objetivo claro: reaver sua revanche contra Nate Diaz no principal evento do Ultimate no ano. Até um grande segredo sobre venda de pay-per-view ele revelou.

Tudo começou com ele respondendo uma foto em que aparece Nate Diaz muito forte, ao lado de seu irmão Nick, depois de treinar com o ator Jean-Claude Van Damme. "Adorei! Vou me adaptar e me superar. Chegarei mais leve e fino para minha revanche e vou ensinar algo a esse garoto até sino soar"

(Percebam aqui que, para o irlandês, ele não foi retirado do UFC 200. Mas, sim, ele foi.)

Conor explicou que estava comendo muito antes da última luta, quando foi derrotado pelo norte-americano. Ela aconteceu entre os meio-médios, categoria acima do peso dos dois atletas. "Da última vez eu estava comendo quatro cafés da manhã e uma sobremesa no dia da pesagem. Você vai ver. Todos vão ver."

Mas e o fato de ter levado uma pressão no chão e ter sido finalizado? "No chão ele foi varrido e estava controlado. Quando o tanque anda, nenhum tipo de habilidade pode te salvar. Você vai ver."

Preparação de triatleta de Nate Diaz: "Eu respeito um atleta que tem resistência. É um jogo de vontade. Mas aqueles que simplesmente participam (desse jogo), acabam sendo superados. Ele inventou mais desculpas para os oito primeiros minutos de nossa luta do que eu para os dois minutos finais."

E a unificação do cinturão dos penas contra José Aldo ou Frankie Edgar? "Vou buscar essa luta até o final deste ano, mas como eu disse antes… Esses pesos pena não entendem (que tenho de enfrentar Nate antes)."

O UFC 200 vai quebrar o recorde de vendar de pay-per-view do UFC 100? "Não é seguro dizer isso. O que é seguro são esses fatos: Tenho o recorde de PPV, de público, de TV (aberta), de Fightpass e do Embedded. E de nocaute mais rápido em disputa de cinturão."

Mas então veio uma revelação interessante. De acordo com Conor McGregor, sua luta contra Nate Diaz no UFC 196 já vendeu mais PPV que o UFC 100 – que teria vendido 1.600.000 de pacotes. "Eu bati (essa marca) em 400.000 pacotes. Só essa diferença é 100.000 mais que o próprio UFC 197."

_______________________________________

Receba notícias de MMA pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 94546-6166 (não esqueça do "+55"); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: aldo10

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA