Topo

Na Grade do MMA

Depois de McGregor, Dana visita Diaz. Mas as coisas não foram como esperado

Maurício Dehò

21/05/2016 07h56

Dana White e Conor McGregor jantaram esta semana e colocaram o papo em dia, depois de tantas tretas referentes ao UFC 200 e a rebeldia do irlandês em preferir treinos a compromissos promocionais. Todos saíram sorrindo, pelo menos segundo o que a imprensa americana noticiou. Na sexta-feira, Dana partiu para Stockton, na Califórnia. A conversa era com Nate Diaz, rival de McGregor para a revanche no UFC 200. Mas aí é que o bicho parece ter pegado…

Tudo indicava que o presidente do UFC estava tentando refazer a revanche entre os dois. Ele e Diaz se encontraram para um almoço.

Eis que o TMZ – e, segundo eles, seus 'espiões na Califórnia' – informa que o que começou com abraços e tapinhas nas costas e desenrolou para um papo mais sério acabou com Dana White deixando o almoço enfezado, abruptamente.

Ao próprio TMZ e também ao site MMAJunkie, Dana White não entrou em detalhes, mas confirmou que "eu não tive um bom dia em Stockton. Não vou entrar em detalhes, mas minha viagem não acabou bem."

McGregor sinalizou à ESPN que o papo com Dana tinha sido produtivo e que eles estavam consertando os desvios de rota das últimas semanas, mostrando confiança em remarcar a revanche com Diaz – apesar de que, convenhamos, essa luta poderia muito bem ser deixada de lado, já que segue não fazendo sentido esportivamente.

Se a gente poderia esperar mais dificuldades da parte de McGregor para voltar a marcar um combate no UFC, acabamos vendo que negociar com os irmãos Diaz é que segue sendo complicado… E que McGregor deveria voltar as suas atenções ao que de fato interessa: seu cinturão dos penas.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA