Topo

Na Grade do MMA

Veja o massacre de Cris Cyborg e a chave de braço voadora em 12s do Invicta FC

Jorge Corrêa

06/04/2013 10h49


A quinta edição do Invicta FC, evento que conta apenas com mulheres, mostrou na noite da última sexta-feira porque o MMA feminino é tão empolgante e está crescendo tanto. Vou mostrar aqui duas das lutas que mais chamaram a atenção no card que aconteceu em Kansas City.

Voltando aos ringues quase um ano e meio depois de sua última luta e após um cumprir um ano de suspensão por doping, a brasileira Cris Cyborg massacrou a australiana Fiona Muxlow. Não teve luta, teve um verdadeiro atropelamento humano.

A ex-campeã do Strikeforce poderia ter vencido com poucos segundos, logo no primeiro soco que pegou em cheio, mas sua rival resistiu e apanhou por 3min30, até o árbitro Big John McCarty resolver encerrar o massacre.

 

Já essa luta aqui foi a segunda da noite e provavelmente a mais impressionante. Fazendo apenas sua segunda luta profissional de MMA, Rose Namajunas – mulher de Pat Barry, lutador do UFC – precisou de apenas 12 segundos de combate para vencer Kathina Catron com uma chave de braço voadora.

 

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA