Topo

Na Grade do MMA

Torcida empurra, e Velasquez massacra Pezão em uma das lutas mais sangrentas dos últimos tempos

Jorge Corrêa

27/05/2012 00h39

 


Direto de Las Vegas

Quem acompanha o UFC há pelo menos um ano deve se lembrar da festa que a torcida brasileira fez para Anderson Silva, Vitor Belfort e José Aldo nas duas primeiras edições do UFC Rio. Foi isso que o público fez com Cain Velasquez no MGM Grand Garden Arena contra o brasileiro Antonio Pezão na penúltima luta do UFC 146.

>> Confira a cobertura completa do UFC 146
>> Siga o blog no Twitter: 
@NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Pezão tomou uma bela vaia ao entrar no ginásio, mas nada que se compare com o barulho feito durante a entrada do ex-campeão dos pesados. Foi ensurdecedor e constante. Enquanto ele esteve dentro do octógono, a gritaria e cantos de apoio não pararam.

Resultado? Um verdadeiro massacre de Velasquez.

Logo no primeiro golpe, Cain já colocou Pezão no chão e passou a ser golpeado de forma impiedosa. Cotoveladas, cruzados, diretos, e o brasileiro sem conseguir se defender. Em um minuto, começou a sair muito sangue de sua testa. O médico até examinou o brasileiro, mas a luta continuou.

Não precisou de muito mais tempo para Velasquez terminar o atropelamento em uma das lutas mais sangrentas do UFC nos últimos tempos. A torcida mal cabia dentro do ginásio com o resultado e Antonio Pezão precisará de um belo serviço de funilaria.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA