Topo

Na Grade do MMA

Lesionado, Daniel Sarafian está fora da final dos médios do TUF Brasil e dá lugar a Serginho

Jorge Corrêa

18/06/2012 06h46

A bruxa que vem atacando o UFC nos últimos meses atingiu em cheio o reality show The Ultimate Fighter Brasil. Finalista do programa nos pesos médios, Daniel Sarafian se lesionou durante a preparação para a luta e dará lugar a Serginho na decisão contra Cezar Mutante.

>> Confira tudo na página especial do TUF Brasil
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA

>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Daniel Sarafian e Serginho Moraes

Campeão mundial de jiu-jítsu, o paulista Sergio Moraes fez a semifinal dos médios do TUF Brasil exatamente contra Daniel Sarafian. Em uma luta muito movimentada e em que teve boas chances, Serginho acabou perdendo com uma bela joelhada voadora. Nas quartas de final, venceu o também campeão mundial de jiu-jítsu Delson Pé-de-Chumbo.

Com um estilo de luta empolgante e sempre com "sangue nos olhos", Sarafian era apontado como uma das principais revelações do programa e agora terá de esperar se recuperar para ter uma nova chance de entrar oficialmente no UFC.

Essa é a segunda grande – enorme – baixa para o UFC 147, que acontece neste sábado, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Antes de Sarafian, o evento já tinha ficado sem Vitor Belfort, que foi técnico do programa e faria a luta principal contra Wanderlei Silva. Ele foi substituído pelo norte-americano Rich Franklin.

Já a final dos pesos galos do TUF Brasil está mantida. Vão disputar um belo contrato com o UFC os cearenses Godofredo Pepey e Rony Jason.

Confira o card completo do UFC 147

Card principal
Wanderlei Silva x Rich Franklin
Fabrício Werdum x Mike Russow
Cezar Mutante x Serginho Morares – Final dos médios do TUF Brasil
Godofredo Pepey x Roy Jason – Final dos penas do TUF Brasil
Yuri Marajó x Hacran Dias

Card preliminar
Gasparzinho x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Macarrão
Marcus Vinícius, "Vina" x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA