Topo

Na Grade do MMA

Jon Jones "sensualiza", mas evita responder pergunta sobre ser símbolo sexual no Brasil

Jorge Corrêa

20/09/2012 17h45

Direto de Toronto, Canadá

Sempre bem humorado, Jon Jones não perdeu a chance de fazer uma piada ao ser questionado sobre ser um símbolo sexual no Brasil. Durante a entrevista coletiva para o UFC 152, nesta quinta-feira, em Toronto, a turma do Pânico perguntou por que ele tinha tirado uma pelado, imagem que caiu no Twitter.

>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias do UFC 152 no UOL Esporte

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA

Primeiro ele levou na brincadeira o questionamento e até "sensualizou", como pode ser visto no gif abaixo, que ficou muito engraçado. Confere aí:

Depois, ele evitou responder se aquela foto era um presente para suas fãs apaixonadas no Brasil ou se era para assustar seus rivais com o "big big big Jones". Fingiu que não entendeu e deixou no ar um "melhor nem responder isso". Mas não tira a graça da brincadeira.

Mas também teve seriedade na coletiva. Perguntado sobre o resultado de sábado na luta contra Vitor Belfort, Jones diz que quer voltar a encerrar lutas antes do fim do quinto round e não quer vencer por pontos, como aconteceu contra Rashad Evans.

MAIS SOBRE O UFC 152
>>> Jones diz que Belfort intimida mais que Sonnen e promete sua melhor atuação 
>>> Campeão sacaneia com brasileiro em treino aberto em Toronto, mas leva troco
>>> Em busca de seu legado, Jones minimiza dramas do MMA: "Não é a vida real"

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA