Topo

Na Grade do MMA

A dor de Anderson Silva

Jorge Corrêa

29/12/2013 08h07

 
Ainda tentando me recuperar do choque de ter visto uma lesão tão grave quanto a de Anderson Silva, esse vídeo chegou até mim e deixou tudo ainda mais nebuloso.

Anderson acertou um forte chute com sua canela esquerda na altura do joelho de Chris Weidman. Sua tíbia não aguentou o impacto e quebrou no meio, fazendo com que o local dobrasse ao meio. É uma cena que os fãs de MMA nunca mais vão esquecer.

O brasileiro gritou e chorou muito ainda no octógono e demorou um bom tempo para que pudesse ser retirado de lá com a perna imobilizada. Os médicos tomaram todo cuidado para que ele sentisse menos dor possível.

Porém, esse vídeo acima, flagrado por um torcedor nas arquibancadas da MGM Grand Garden Arena, mostra o brasileiro sendo retirado de maca e gritando muito de dor, praticamente urrando.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA