Topo
Na Grade do MMA

Na Grade do MMA

Cris Cyborg faz luta principal do UFC Brasília contra sueca estreante

Jorge Corrêa

03/08/2016 16h27


Tanto pediu que conseguiu. Cris Cyborg já tem data marcada para fazer sua segunda luta no UFC. Ela será a estrela do evento que acontecerá em Brasília, em 24 de setembro. A curitibana fará a luta principal contra a sueca Lina Lansberg. O blog apurou com fontes ligadas às lutadoras que a luta já está acertada, faltando apenas a assinatura para ela ser anunciada.

As duas são originalmente peso pena (até 66kg), mas farão o combate em um peso casado até 63,5kg, mesma categoria em que Cris lutou no UFC 198, em Curitiba, em maio, quando nocauteou Leslie Smith no primeiro round.

Lansberg faz sua estreia no UFC depois de começar sua carreira em eventos escandinavos. Atualmente, ela tem sete lutas e apenas uma derrota, em sua estreia como profissional no MMA, sendo quatro vitórias por nocaute.

O blog também apurou qual será o co-main event do card. Renan Barão faz sua segunda luta como peso pena no UFC contra o norte-americano Phillipe Nover. O ex-campeão dos galos tenta se recuperar da derrota para Jeremy Stephens, quando estreou na nova categoria em maio passado.

Confira outras lutas que já estão acordadas para o evento:

Francisco Massaranduba x Paul Felder
Alan Nuguete x Stevie Ray
Erick Silva x Brandon Thatch
Rani Yahya x Michinori Tanaka
Renato Moicano x Mike De La Torre

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com