Topo

Na Grade do MMA

UFC quer ring girl Arianny Celeste mais comunicativa

Jorge Corrêa

12/01/2012 09h55

O UFC promoveu na noite da última quarta-feira um jantar de relacionamento com a imprensa especializada em MMA. O encontro aconteceu em uma famosa casa noturna ao pé do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, onde todo o staff do torneio está para a realização da edição de 142 do evento.

Dentre as muitas conversas que tive com dirigentes do Ultimate nesse encontro, a que mais me chamou atenção foi uma sobre a ring girl Arianny Celeste. O UFC está ciente da importância que a moça tem para o evento, mas não sabe ela mesma tem essa noção.

Um dos rostos mais famosos do torneio, Arianny é menos extrovertida e menos comunicativa que sua companheira de função Chandella Powell, por exemplo, na hora de falar com a imprensa. Por isso, os dirigentes do UFC pensam até em fazer com ela um 'media training' – um treinamento para se relacionar melhor com a imprensa.

Agora, veja o ótimo vídeo abaixo feito pelos colegas Priscila Gomes e Samuel Cabral e tire suas conclusões. Nele, elas nitidamente estão mais 'soltas'. Aparentemente, o trabalho já está funcinando.

 

***************************
Para quem quiser seguir o blog no Twitter dele ou no meu pessoal:
http://twitter.com/NaGradedoMMA
http://twitter.com/jorgecorrea_

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA