Chael Sonnen diz que Anderson Silva não aguentaria uma luta de cinco rounds contra ele
Sempre com seu estilo falastrão, Chael Sonnen mudou um pouco de tática na hora de provocar o brasileiro Anderson Silva antes da revanche entre os dois. Ele deixou de lado o ataque gratuito e usou seu lado marqueteiro.
>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Em um vídeo postado do YouTube, o lutador norte-americano duvida da capacidade física do brasileiro e parece fazer uma espécie de propaganda de uma técnica de preparação física. Para Sonnen, Anderson não aguentaria uma luta de cinco rounds.
"Encontrei o tradutor [na verdade, empresário] do Anderson em Las Vegas e disse: 'Ei Ed [Soares], antes de assinarmos a luta, venham fazer a preparação física comigo'. Garanto que no 'Fitness de Octógono', o Anderson não aguenta cinco rounds comigo", disse Chael. "Mas não quero fazer propaganda. O que quero dizer é que ele será esmagado em junho."
Apesar que dizer que não quer fazer comercial, Sonnen explicou o seria o tal do 'Fitness de Octógono'. "Ele é concentrado apenas na luta. Se ela for de três rounds, treine três rounds. Se for de cinco, treine cinco. São 25min de treinamento físico, tomando apenas um pouco de água nos intervalos. É muito importante para simular um combate", completou.
Não sei se o Anderson vai ouvir ou ler essa declaração, mas se isso acontecer, a resposta é fácil. Basta lembrar que no primeiro combate entre os dois, o Aranha apanhou por quatro rounds e conseguiu uma finalização apenas no final do quinto. Fica a dica, Sonnen 😉
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.