Topo

Na Grade do MMA

Lutador japonês do UFC arrisca vida para salvar homem que caiu em linha do metrô em Tóquio

Jorge Corrêa

20/04/2012 12h02

Se no UFC a história de Kid Yamamoto não vai nada bem, com três lutas e três derrotas no torneio, pelo menos ele deu mais uma grande motivo para ser um ídolo no Japão, além de suas grandes lutas e o título do K-1 em 2005.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

O site Yahoo Sports japonês relatou que, no início dessa semana, o lutador arriscou a própria vida para salvar um idoso que caiu na linha do metrô em Tóquio.

O homem caiu inconsciente e sangrando e ele foi o primeiro a pular na linha para tentar resgatá-lo. Mas percebeu na hora que ele era muito pesado e que não conseguiria sozinho colocá-lo na plataforma de volta. Então mais pessoas desceram para ajuda e conseguiram tirar o idoso da linha antes de o trem seguinte chegar.

De acordo com a reportagem, o homem que foi resgatado por Kid Yamamoto está estável em um hospital local, mas sem mais detalhes sobre o que aconteceu com ele.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA