Topo

Na Grade do MMA

Glover Teixeira dá show e impressiona público com uma estreia de gala no UFC

Jorge Corrêa

26/05/2012 20h55


Direto de Las Vegas

Aos 32 anos, Glover Teixeira já tinha sua estreia no UFC esperada há muitos anos, mas seu problema com a imigração dos Estados Unidos fez que com ela fosse adiada por muito tempo. Mas quando ela aconteceu, neste sábado, no UFC 146, não poderia ter sido melhor.

>> Confira a cobertura completa do UFC 146
>> Siga o blog no Twitter: 
@NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Contando com o apoio da torcida no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, desde que entrou no octógono, o brasileiro não tomou conhecimento do fanfarrão Kyle Kingsbury na segunda luta do card preliminar do evento.

Seu cartão de visita foram suas mãos mais que pesadas. Com poucos segundos de combate, já acertou uma sequencia que balançou o rival. Em seguida, um gancho levou Kyle ao chão, que tentou se apoiar nas pernas do brasileiro.

Então começou o massacre de Glover. Montado, passou a golpear duramente Kingsbury. O americano se debatia feito louco para sair da posição e no primeiro vacilo, Glover pegou um triângulo de braço e finalizou, para delírio do público.

Após o combate, ele foi humilde, pediu apenas para estar no card principal em sua próxima participação no UFC, mas com seus cinco anos de invencibilidade e com essa estreia avassaladora no evento, ele pode sonhar mais alto. Os meio-pesados do Ultimate que se cuidem.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA