Topo

Na Grade do MMA

Ao seu melhor estilo, Massaranduba vence na força bruta e deixa Pé de Chumbo destruído

Jorge Corrêa

23/06/2012 22h30

Direto de Belzonte (MG)

Com seu jeito simples, Massaranduba se tornou um fenômeno dentro e fora da casa do Ultimate Fighter Brasil. Para os participantes, ele era querido por todos, e para o público, era o cara sincero e sempre que aparecia, bombava nas redes sociais. E agora, após uma grande vitória, terá ainda mais o que mostrar no UFC.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Usando seu melhor estilo, partindo para a força bruta, Massa não teve medo e partiu para cima de Délson Pé de Chumbo, famoso por seu forte jiu-jitsu.

Pé de Chumbo até tentou pôr seu rival para baixo, não sem antes levar duros golpes. Mas Massaranduba mostrou que estava bem treinado e não entrou nas tentativas de queda. Mais que isso, usou um ataque de seu adversário nesse sentido a seu favor.

Ao escapar de uma tentativa de queda, conseguiu passar a guarda e jogar o peso para cima de Pé de Chumbo. Com isso, mesmo com Délson de defendendo, passou a golpear loucamente a têmpora do rival e o árbitro teve de parar o combate, dando o nocaute técnico.

Mais uma vez, a galera foi ao delírio.

A quantidade e força dos golpes foram tão grandes que Pé de Chumbo demorou muito para se levantar, ficou cambaleando para ouvir o resultado da luta e teve de deixar o octógono amparado, pois não conseguia andar direito.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA