Topo

Na Grade do MMA

Anderson mantém postura agressiva e, apesar de não querer a luta, decreta: "Bateria nele 10 vezes"

Jorge Corrêa

03/07/2012 16h20


Direto de Las Vegas, post com o parceiro Rafael Krieger

O Anderson Silva que todo mundo viu na conferência telefônica da última semana se manteve na entrevista coletiva para a luta contra Chael Sonnen no UFC 148. O brasileiro continuou com uma postura agressiva em suas declarações, dizendo que "a brincadeira acabou" para o norte-americano.


>> Spider fala em vencer no 1º; Sonnen quer 'funeral'
>> Confira a cobertura completa do UFC 148
>> Siga o blog no Twitter: 
@NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

"Vocês não estão entendendo, não tem mais jogo nenhum, não tem trash talk, acabou a brincadeira. No sábado, acaba tudo isso. Muita coisa vai mudar nesse dia", ameaçou o campeão dos médios do UFC.

E se dependesse de Silva, essa luta nem mesmo aconteceria.

Em uma entrevista para o site americano MMA Junkie, Dana White disse que Anderson não queria essa luta, por achar que Sonnen não merece disputar o cinturão. Mesmo assim, ele aceitou o combate simplesmente por ser um funcionário do UFC.

"Eu estou aqui porque amo meu trabalho, amo estar no UFC, sempre fui muito bem recebido desde que cheguei aqui. Realmente ele não mereceria lutar, ele é um criminoso, mas como funcionário do UFC, se precisar bater dez vezes nele, eu vou bater dez vezes."

Mas não foi apenas nas declarações que Anderson foi agressivo. Na hora da encarada, ele partiu para cima de Chael Sonnen e teve de ser contido por Dana White e pelos seguranças do local, mais de uma vez. Depois, ainda ficou o encarando de longe, apertando as mãos, como se fosse bater em seu rival, ali naquele momento.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA