Topo

Na Grade do MMA

Demian atropela coreano em 47s e mostra espírito esportivo - melhor estréia impossível nos meio-médios

Jorge Corrêa

08/07/2012 00h19


Direto de Las Vegas

Esse post será tão curto quanto foi curta a estreia de Demian Maia entre os meio-médios do UFC. O paulista precisou de apenas 47 segundos para vencer o coreano Dong Hyun Kim pelo card principal do UFC 148 na primeira luta em sua nova categoria.

>> Confira a cobertura completa do UFC 148
>> Siga o blog no Twitter: 
@NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Apostando no jogo agarrado, Demian partiu para cima e grampeou a cintura do adversário para tentar a queda. Ao conseguir pôr o rival para baixo, o coreano acabou caindo com a cabeça na grade, além de sofrer uma lesão na altura a costela. Vitória do brasileiro por nocaute.

Após conseguir a queda, Demian Maia conseguiu cair montado, mas percebeu que seu rival estava machucado e não continuou o golpeando, não precisou que o árbitro Mario Yamazaki precisasse parar o combate. Ponto para o espírito esportivo do brasileiro.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12933986[/uolmais]

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA