Topo

Na Grade do MMA

Festa do título tem Anderson tímido em camarote, Erick Silva animadão e DR de Minotauro

Jorge Corrêa

08/07/2012 12h02


Direto de Las Vegas

Já é uma tradição: após um grande evento do UFC em Las Vegas, os vencedores promovem uma festa em alguma das infinidade de baladas que a cidade tem e não foi diferente com Anderson Silva. Ele levou seus amigos e convidou os torcedores para irem ao Vanity Nightclub, no hotel-cassino Hard Rock. Mas apenas os amigos tiveram acesso a sua comemoração propriamente dita.

>> Confira a cobertura completa do UFC 148
>> Siga o blog no Twitter: 
@NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Anderson chegou à festa por volta da 1h da madrugada, com seus principais companheiros de equipe, como os lutadores Rodrigo Minotauro, Erick Silva e Rafael Feijão, seu empresário Ed Soares e seus técnicos Ramos Lemos, Edelson Silva e Pedro Rizzo – até seu outro agente, Jorge Joinha, teve dificuldades para entrar no camarote.

Todos estavam muito animados com a balada, pulando muito, dançando no camarote do lutador, menos o próprio. Anderson estava mais quieto, em cima de patamar mais alto, quase um pedestal para que todos pudessem vê-lo. Ele às vezes conversava ao pé do ouvido com um, com outro, no máximo levantava o braço na hora de dançar.

Se por um lado Anderson aparentava uma timidez excessiva em sua festa, Erick Silva estava animadão. O meio-médio era um dos que mais dançava e mais pulava – e também chamava atenção da mulherada. Várias americanas – ou pelo menos falavam em inglês – apontavam para ele e perguntavam quem era aquele moreno de franjinha.

Dedos sendo apontados para o camarote eram os mais vistos. Ao redor dele, quem não estava tentando entrar, procurando alguém que pudesse colocá-lo para dentro, estava ali, apenas observando o que acontecia dentro. Era muita gente, dentro de uma balada, parada, apenas olhando as festividades de Anderson Silva.

>> Anderson nocauteia no 2º, defende cinturão pela 10ª vez e faz pazes com Sonnen
>> Spider exalta tática e alfineta Sonnen: "desta vez não estava machucado"

De tempos em tempos, o DJ da festa pegava o microfone e pedia para o público saudar o "campeão mundial" e lá ia Anderson Silva dar um tímido aceno para o público.

Como também não poderia faltar em uma balada em Las Vegas, ali tinham pessoas – digamos assim – vestidas de forma bem diferente, dançarinas com pouca roupa, e pegação na pista de dança digno de deixar muito baile funk envergonhado. Mas tudo isso fora do camarote de Anderson, lá estava tudo bem "de boa". Mas não tinha como não reparar do lado de fora.

A festa ainda teve espaço para um momento embaraçoso, com Rodrigo Minotauro e sua namorada tendo uma "discussão de relacionamento", a famosa DR. Mas nada que eles não tenham resolvido rapidamente.

E agora o blogueiro assume: não sabe como a balada terminou ou como Anderson foi embora, pois este que vos fala deixou a festa antes. O campeão dos médios do UFC não tinha posts para escrever.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12933630[/uolmais]

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA