Topo

Na Grade do MMA

Aquecimento para o UFC 149: Assista às finalizações de Barão sobre Pickett e de Faber em Cruz

Jorge Corrêa

20/07/2012 06h01

Com o campeão Dominick Cruz lesionado – rompeu os ligamentos do joelho esquerdo – os pesos galos do UFC terão uma disputa de cinturão interino na categoria neste sábado. Na luta principal do UFC 149, na cidade canadense da Calgary, o brasileiro Renan Barão e o norte-americano Urijah Faber entrarão no octógono em luta que vale o título do Ultimate.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Para entrar no clima desse combate, vamos colocar aqui no blog uma bela vitória de cada um dos candidatos ao cinturão do UFC. Essa primeira é de Renan Barão. Em 4min09 do primeiro round, o lutador da academia Nova União conseguiu um belo mata-leão sobre o inglês Brad Pickett, no UFC 138, em novembro do ano passado.

Agora é a vez de Urijah Faber. Em março de 2007, ainda pelo extinto WEC, ele enfrentou pela primeira seu arquirrival Dominick Cruz. Após uma tentativa de trocação, Faber conseguiu se defender de uma queda e precisou de apenas 1min38 para conseguir pegar um guilhotina.


*****

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA