Topo

Na Grade do MMA

Campeão do TUF Brasil, Rony Jason enfrenta no UFC Rio 3 algoz de brasileiro no TUF dos EUA

Jorge Corrêa

25/07/2012 17h34

Depois de ter sido anunciada sua participação, o UFC confirmou nesta quarta-feira o adversário de Rony Jason, vencedor da categoria peso pena da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, no UFC Rio 3.

>> Blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Notícias de lutas no UOL Esporte

O cearense terá como rival o norte-americano Sam Sicília na edição 153 do Ultimate, que está marcada para o dia 13 de outubro, na HSBC Arena.

Lutador de 26 anos, Sicilia participou da 15a. edição do TUF dos Estados Unidos, que aconteceu este ano, de forma concomitante com a nossa. No evento que marcou a final do reality show, ele acabou nocauteando o brasileiro Cristiano Marcello, que também estará no UFC Rio 3.

Com isso, o terceiro UFC no Rio de Janeiro está tomando [uma bela] forma. Já temos seis lutas oficializadas, incluindo a defesa de cinturão do penas de José Aldo e a volta de Vitor Belfort. Confira quais são esses combates anunciados.

José Aldo x Erik Koch
Vitor Belfort x Alan Belcher
Glover Teixeira x Quinton Rampage
Rony Jason x Sam Sicilia
Serginho Moraes x Reene Fortes
Cristiano Marcello x Reza Madadi
*****

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA