Topo

Na Grade do MMA

A vantagem dos pesados: rival de cigano enche o prato antes de coletiva do UFC 155

Jorge Corrêa

27/12/2012 18h43


Direto de Las Vegas

Um dos maiores dramas dos lutadores de MMA é enfrentar a balança. Nunca é fácil bater o peso da categoria e não são poucos os sacrifícios para conseguir essa meta nos dias antes da luta. Mas isso não é problema para os pesos pesados. Com um limite máximo de 120 kg, dificilmente os lutadores dessa categoria sofrem para alcançar esse peso.

ENQUETE – Vote nos seus favoritos para o UFC 155: Cigano ou Cain?
>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Todas as notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA

Essa foto acima mostra bem isso. Pouco tempo antes da coletiva de imprensa do UFC 155, em Las Vegas, apenas um dia antes da pesagem, Cain Velasquez, rival de Cigano no sábado pelo cinturão dos pesados, não teve problemas em encher o prato. Caprichou mesmo.

"Não tem como negar que essa é uma vantagem nossa. Acabei de fazer um treino e estou morrendo de fome e não preciso me preocupar. Imagina o quanto de comida é preciso para um cara do meu tamanho", disse ao blog o norte-americano de ascendência mexicana.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA