Topo

Na Grade do MMA

Werdum promete descontração com Minotauro: "Não é porque não tem briga que não será legal"

Jorge Corrêa

15/03/2013 06h01

Fabrício Werdum, sempre de bom humor

Quem viu a primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil no ano passado encontrou muita tensão, briga entre os técnicos Vitor Belfort e Wanderlei Silva e tensão entre lutadores. Mas isso não acontecerá neste ano. Pelo menos é o que prometeu Fabrício Werdum, que será treinador do programa em 2013 ao lado de Rodrigo Minotauro.

O peso pesado gaúcho conversou com o blog antes de retornar para os Estados Unidos para os treinos para luta contra Nogueira e depois de gravar o show durante 45 dias em São Paulo, que irá ao ar a partir deste domingo, na TV Globo, depois do BBB (por volta das 23h). Nesse papo, Fabrício explicou que o clima do TUF Brasil 2 será descontraído, tranquilo e engraçado, diferente da primeira temporada.

"Aquelas brigas do Wanderlei e do Vitor eram sérias mesmo, não era armação. Mas comigo e com o Rodrigo não tinha como. Nós não somos assim. Tenho muito respeito por ele, é um ídolo para mim. Mas o pessoal vai se surpreender, o programa ficou muito legal, mas com outro estilo. Não é porque não tem briga que não será legal."

Werdum ainda falou, de maneira emocionada, sobre sua vitória sobre a lenda russa Fedor Emelianenko, no Strikeforce, em 2011. "Cara, hoje eu percebo o quanto aqui foi importante, ninguém nunca tinha o finalizado ou o nocauteado. É incrível lembrar até agora. Nunca fui de beber, mas naquela noite, foi uma tequila atrás da outra (risos)."

Ele ainda deu detalhes sobre as gravações do TUF Brasil, disse que já pensa no discurso da vitória sobre Minotauro e na disputa de cinturão dos pesados e da fama que vai ganhar com o reality show. Confira abaixo a entrevista completa.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA