Com Maldonado, Hacran e Damm, UFC de Barueri já tem seis lutas

Fábio Maldonado no octógono? Promessa de porradaria
Depois de o evento ser fechado nesta semana – mas ainda não de forma oficial – o UFC que acontecerá no dia 9 de outubro na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, já tem seis lutas marcadas. Seis combates bem interessantes.
Como tinha adiantado, as duas lutas que não fechar o evento são de astros brasileiros dos meio-médios. Perto de uma disputa de cinturão, Demian Maia enfrenta o norte-americano Jake Shields. Já o capixaba Erick Silva terá pela frente o coreano Dong Hyun Kim.
A última novidade é entre os meio-pesados. Vindo de vitória no UFC de Jaraguá do Sul em maio, o "caipira de aço" Fábio Maldonado volta ao octógono contra Joey Beltran. Chama-me muito a atenção essa luta, pois o paulista vai enfrentar sua versão norte-americana. Beltran tem um estilo muito parecido, até a forma física é semelhante. Vai ser puro boxe.
A primeira luta entre brasileiros confirmada no card é com pesos pena. Depois de perder em Jaraguá do Sul para Nick Lentz, a revelação do time Nova União Hacran Dias tenta se recuperar contra o veterano e ex-TUF Brasil 1 Rodrigo Damm, que vem de vitória em Fortaleza.
Campeão do TUF Brasil 1 e também vindo de um resultado positivo na capital cearense em junho, Rony Jason postou na quinta-feira uma foto em que estava assinando o contrato para seu combate contra o norte-americano e casca-grossa Jeremy Stephens.
Fechando essas seis primeiras lutas casadas para Barueri, o meio-pesado Thiago Silva já tinha contado que estava acordado há algumas semanas com o combate contra o experiente Matt Hamill, famoso por ter superado uma surdez para se tornar lutador profissional.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.