Topo

Na Grade do MMA

Anderson, videogame, música e família

Jorge Corrêa

14/01/2014 12h26

Como pudemos ver na emocionada entrevista que deu para o Fantástico e foi ao ar no último domingo, Anderson Silva está focado em apenas ficar com sua família nesse primeiro momento de recuperação. Ele quer apenas ficar em casa para tentar superar as dores que vem sentido por conta da fratura de sofreu na perna esquerda.

Apesar de estar bem reservado com seus familiares em sua casa de veraneio em Los Angeles, alguns vídeos começam a dar detalhes como está sendo esse momento do ex-campeão dos pesos médios do UFC. Apesar do sofrimento da recuperação, ele encontra forças para se divertir com seus cinco filhos.

Uma das principais maneiras de Anderson passar tempo é jogando vídeo game. Como ele contou para o site TMZ, o que ele mais faz é jogar "Winning Eleven" – que na verdade é o simulador de futebol Pro Evolution Soccer – e Call of Duty, famosa franquia de tiro em primeira pessoa. Também me surpreendeu o fato de ele já dirigir, como podemos ver na imagem acima.

A música também está muito presente nesse "tratamento familiar" que o Spider está fazendo nesse início de recuperação. Nos últimos dias, seu filho Gabriel postou dois vídeos engraçados dele. No primeiro, ele finge que toca piano e, no outro, Anderson canta a música "Te Esperando", do sertanejo Luan Santana.


Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA