Topo

Na Grade do MMA

Anthony Johnson demole rival - mais uma vez

Jorge Corrêa

20/01/2014 07h57

Não são raros os casos de lutadores que são demitidos pelo UFC e se dão bem em outros eventos, e Anthony Johnson não foge a essa escrita. Depois de passar no RH do Ultimate em janeiro de 2012, após perder para Vitor Belfort no UFC Rio 2, o norte-americano conseguiu no último sábado sua sexta vitória consecutiva.

Na derradeira luta de seu atual contrato com o World Series of Fighting – já avisou que uma renovação será bem complicada – ele acertou um cruzado potente na têmpora de Mike Kyle, que caiu com o rosto no chão, já desacordado e completamente demolido. Nessa série de vitória, foi o quarto nocaute avassalador que ele conseguiu.

Apesar de ter sido demitido por Dana White por conta de seus reiterados problemas com corte de peso, Johnson se encontrou lutando como meio-pesado (até 93 kg) e pesado (até 120 kg) – no UFC ele atuou de meio-médio (77 kg!!!) e médio (até 84 kg). Com essa série de vitória, pode ter encaminhado seu retorno ao maior evento de MMA do mundo.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA