Topo

Na Grade do MMA

Sonnen: "O Wanderlei cheira a álcool"

Jorge Corrêa

28/03/2014 09h55

O vídeo acima foi o clipe exibido ao final do terceiro episódio do TUF Brasil 3, que foi ao ar na TV Globo na madrugada da última segunda-feira. Em primeiro momento, não dei muita bola para as falas de Chael Sonnen, mas agora até mesmo o UFC chamou a atenção para a acusação feita.

Nessas "cenas dos próximos capítulos", Chael Sonnen acusou Wanderlei Silva de trabalhar sob o efeito de bebidas alcoólicas. "Eu não sou um grande fã do Wanderlei. Ele cheira a álcool, posso ver que ele está bêbado", disso o falastrão, entre uma confusão e outra com o brasileiro.

Claro que pode ser apenas uma provocação de Sonnen, mas soou bem sério nesse clipe. A grande questão é que essa disputa entre os treinadores deve marcar toda a terceira temporada do reality show do UFC. Quem viver – ou conseguir ficar acordado – verá.

Só me incomoda, mais uma vez, terem mostrado que haverá festa na casa dos lutadores, com direito à participação das modelos que concorrem ao prêmio de "Musa do TUF Brasil". Para mim, não combina muito com a ideia e a proposta do programa.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA