O motivo da mudança e a defesa ao amigo
"O que aconteceu é que o Wanderlei se machucou naquela briga. Ele levou aquele double-leg no concreto e machucou as costas. Ele também lesionou a mão batendo na cabeça do Chael. Wanderlei não poderia lutar [em 31 de maio] porque se machucou na briga na porra do programa. Já não estou mais puto com isso, mas fiquei muito quando aconteceu. Isso é apenas repugnante."
Depois da briga no TUF Brasil 3, para quem você vai torcer?
Resultado parcial
Total de 119471 votosDana White finalmente explicou o motivo de ter mudado a luta dos treinadores da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil de São Paulo, em 31 de maio, para Las Vegas, em 5 de julho. Depois de a cena ter ido ao ar no último domingo, ele explicou que Wanderlei Silva se machucou na briga que teve com Chael Sonnen durante as gravações.
O presidente do Ultimate não escondeu sua insatisfação com o ocorrido durante entrevista coletiva na última quarta-feira e criticou a situação e quem disse que a briga foi armada. "Foi nojento mostrar aquilo e se eu estivesse lá nunca teria acontecido. Nada poderia ter sido pior que aquilo."
Quem também falou pela primeira vez sobre o assunto foi Wanderlei Silva. Ele usou suas redes sociais para defender seu amigo André Dida, que foi amplamente criticado por ter batido em Chael Sonnen pelas costas na briga.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.