Topo

Na Grade do MMA

O dono do nocaute mais rápido do MMA voltou. Nova vitória foi em 3,5s

UOL Esporte

17/06/2014 09h57

a

Por Maurício Dehò

Você se lembra que contamos aqui, há três meses, que foi quebrado o recorde do nocaute mais rápido da história do MMA? Então, o protagonista da incrível marca está de volta. E ligeirinho, como foi naquela vez. A surpresa é que ele conseguiu mais uma vez uma vitória relâmpago e desta vez ficou apenas 3,5 segundos em ação.

A luta do britânico Mike Garrett aconteceu no Warrior Challenge 15, quando ele encarou Jimi Animashaun – que não estudou o adversário e não foi inteligente o suficiente para ao menos levantar a guarda e evitar o ataque logo no começo do combate. Pule para 1min55s para ver o nocaute:

PS: Alguns sites gringos tem se recusado a acreditar na veracidade das vitórias de Garrett – que não tem seu nome nos principais sites de cartel do mundo. Reveja o primeiro e diga: verdade ou fake?

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA