Topo

Na Grade do MMA

A promessa de Anderson Silva

Jorge Corrêa

23/06/2014 07h39

Um dia depois de anunciar que estava liberado para fazer um treino completo de MMA, Anderson Silva apareceu em um vídeo fazendo um trabalho pesado na Team Nogueira, no Rio de Janeiro – parece uma campanha publicitária da equipe de Minotauro.

Além do treinamento, o que mais chamou a atenção foi a conversa do ex-campeão dos médios do UFC com uma menininha que estava na academia. Para ela, ele prometeu voltar em 2015. "Palavra de escoteiro e escoteiro nunca mente", disse."Não posso fazer duas coisas: pular e chutar. O resto posso tudo. Também estou com medo. Mas ano que vem vou voltar."

Esse é exatamente o plano de Anderson Silva. Mesmo estando 100% recuperado da fratura que sofreu na luta contra Chris Weidman no último fim de semana do ano passado, ele vai aproveitar os próximos meses para ficar com sua família e tocar outros projetos pessoais. Luta no UFC só no ano que vem mesmo.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA