Topo

Na Grade do MMA

Brasileiro repete lesão de Anderson Silva e quebra perna em evento no Rio

UOL Esporte

08/07/2014 08h56

Não é nada legal ter que dar uma notícia dessas. A lesão de Anderson Silva na luta contra Chris Weidman foi aflitiva, e infelizmente um novo caso aconteceu. E agora no Brasil.

Marcos "Rino" Souza, lutador meio-pesado, entrou em ação no Favela Kombat 10, realizado em São Gonçalo, no último domingo. A luta estava no terceiro round, quando aos 37 segundos Rino lançou um chute com a perna direita. O rival, Cristian Goetz, bloqueou e o resultado foi a fratura.

Nas imagens é possível ver o momento do chute e, em seguida, no momento do apoio no solo, a perna de Rino se dobra. De acordo com o site MMA Fighting, ele fraturou a tíbia e passou por cirurgia na segunda-feira.

Veja a cena. Mas atenção, ela é muito forte:

De acordo com o cartel dos lutadores no Sherdog – maior referência nisso – Rino chegou a este combate com apenas duas lutas, ambas derrotas. Goetz chegou à sua segunda vitória, já que a lesão conta como nocaute técnico a seu favor.

Por outro lado, o evento também teve algo bom: um nocaute em 10 segundos. Confira:

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA