Topo

Na Grade do MMA

Gustafsson se revolta após UFC remarcar Jones x Cormier

Jorge Corrêa

13/08/2014 07h37


Milhares de fãs de MMA de todo o mundo ficaram bem chateados na última terça-feira quando o UFC anunciou que Jon Jones tinha se machucado e sua luta contra Cormier foi adiada para 3 de janeiro. Ainda mais depois de todas as brigas e confusões que os dois protagonizaram na semana passada.

Mas uma pessoa ficou ainda mais bravo. Na verdade, bem p**o: o sueco Alexander Gustafsson. Ele se revoltou ao ver que o Ultimate tinha adiado a luta entre os dois e não lhe devolvido a chance de fazer a revanche contra o campeão pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate.

"Acabar de ouvir as notícias de que Jones está machucado e a luta [contra o Cormier] foi remarcada para 3 de janeiro??? Até lá, eu estarei mais do que pronto, essa era a MINHA luta no começo e eu QUERO a luta como o número 1 da categoria. Fim de história", disse Gustafsson em sua página no Facebook.

Originalmente, a defesa de cinturão de Jones no final de setembro era contra o sueco, depois da batalha de cinco rounds que fizeram no ano passado, mas Alexander acabou de lesionando. Foi então que entrou Cormier nessa vaga, só que o número 1 do ranking da categoria quer sua posição de volta.

"Aparentemente o UFC acredita que agir feito palhaços em uma conferência de imprensa vai ajudar a divulgar uma luta mais do que já ter feito o combate do século. Isso é ridículo", completou, agora no Instagram.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA