Topo

Na Grade do MMA

Pneumonia tira Jacaré do UFC 184

Jorge Corrêa

16/01/2015 00h14


Uma das mais esperadas lutas entre grandes nomes dos pesos médios do UFC está adiada. O evento acabou de anunciar que uma pneumonia tirou Ronaldo Jacaré do UFC 184, onde enfrentaria Yoel Romero. O evento acontece em 28 de fevereiro, em Los Angeles.

O Ultimate não busca um novo adversário para o cubano, pois ainda espera remarcar o combate com o brasileiro para um evento próximo, mas mais a frente.

Essa doença pode atrasar, ainda mais, a vida de Jacaré em sua corrida por uma vaga na disputa do cinturão da categoria. Ele já era considerado o próximo desafiante, até que Dana White anunciou que Anderson Silva terá a chance de tentar se campeão mais uma vez se vencer Nick Diaz no fim do mês.

Apesar desta baixa, o UFC 184 ainda conta com duas disputas de cinturão. Chris Weidman defende o título dos médios contra Vitor Belfort, e Ronda Rousey terá pela frente Cat Zingano, valendo o cinturão peso galo feminino.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA