Topo

Na Grade do MMA

Por que Nick Diaz sumiu e chegou atrasado em Las Vegas

Jorge Corrêa

29/01/2015 20h42

Direto de Las Vegas

Se nem mesmo apareceu no treino aberto na última quarta-feira, Nick Diaz chegou antes de todo mundo para as entrevistas oficiais do UFC 183. Nesta quarta-feira, o norte-americano se mostrou bem disposto para conversar com os jornalistas antes de enfrentar Anderson Silva neste sábado.

Mas o mais interessante foi saber sua versão para a chegada atrasada em Las Vegas – e mostrou bem o quão maluco é o norte-americano.

Diaz explicou que já tinha despachado suas malas, já tinha entrado na sala de embarque, quando simplesmente resolveu voltar para casa. "Houve alguma falta de comunicação e até peço desculpas para os fãs."

"Mas simplesmente não vou apressar minhas coisas por ninguém, nem por nada. Eu sei dos meus compromissos, preciso bater o peso na sexta-feira, lutador no sábado, e é isso. Eu sou desse jeito e as pessoas já sabem disso", resumiu o norte-americano.

Quando foi questionado sobre por que não avisou ninguém do UFC sobre isso, foi sincero. "Tive algum problema com Apple ID [sistema do iPhone]. Então perdi toda minha agenda antiga. O pessoal também muda de número toda hora."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA