Topo

Na Grade do MMA

Game simula lutas de cinturão do UFC 187. Veja o que ele espera de Belfort

UOL Esporte

22/05/2015 12h06

Enquanto o UFC 187 não acontece, uma das formas de aquecer os motores é no videogame. E, como é tradicional, a organização fez uma simulação das principais lutas da noitada deste sábado, em Las Vegas. Para o computador, as coisas não vão acabar bem para Vitor Belfort.

A simulação (veja no vídeo acima) foi feita no "EA Sports UFC", jogo lançado em 2014 e o primeiro do evento de MMA em parceria com a marca, famosa pelos games esportivos.

É claro que o game leva em conta as habilidades de cada lutador – como a força de Vitor na trocação ou o talento de Weidman no wrestling. Na hora da simulação, o campeão, que é favorito nas casas de apostas dos EUA, leva a melhor, com um nocaute. Há também o combate entre Anthony Johnson e Daniel Cormier (veja no vídeo quem leva a melhor).

Serviço – O UFC 187, com suas duas disputas de cinturão em Las Vegas, começa às 19h30 (de Brasília), com as sete lutas do card preliminar. O card principal está marcado para as 23h, com cinco lutas, sendo Chris Weidman x Vitor Belfort a penúltima, seguida por Anthony Johnson x Daniel Cormier. O Placar UOL acompanha todos os momentos do evento. O canal pago Combate faz a transmissão ao vivo, e a Rede Globo terá as principais lutas em VT, com o habitual atraso, previsto no contrato com o UFC.

Card principal
Meio-pesado (cinturão): Anthony Johnson x Daniel Cormier
Médio (cinturão): Chris Weidman x Vitor Belfort
Leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

Card preliminar:
Mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Meio-médio: Dong Hyun Kim x Josh Burkman
Médio: Uriah Hall x Rafael Natal
Palha feminino: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Leve: Islam Makhachev x Leo Kuntz
Mosca: Justin Scoggins x Josh Sampo

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA