Topo

Na Grade do MMA

Terremoto em Las Vegas assusta mundo do UFC

Jorge Corrêa

22/05/2015 16h06

Admito que no começo parecia uma tontura, depois achei que era um caminhão passando na rua, no final apostei em um mal estar seguido de tontura. Mas durou muito. Poucos minutos depois tive certeza que era algo que nunca tinha passado, era um terremoto que tinha acontecido em Las Vegas.

Em pouco tempo, o mundo do UFC, que está todo na cidade para a cobertura da edição 187, começou a comentar o ocorrido nas redes sociais. Todos também se assustaram com a experiência, que é pouco comum em Las Vegas, apesar da proximidade com falhas tectônicas do Grand Canyon.

"Acabou de acontecer um terremoto em Las Vegas? A torre em que estou balançou feito louca", disse o lutador inglês Michael Bisping que está na cidade para comentar a luta.

O terremoto foi registrado ao Sul do Estado de Nevada, próximo a cidade de Caliente, e teve 5,4 graus na escala Richter em seu epicentro. Não é forte, mas o suficiente para assustar.

Ray Sefo – presidente do WSOF (@SugarRaySefo)
"Acabamos de ter um terremoto em Las Vegas…"

Sean Shelby – matchmaker UFC (@seanshelby)
"Pessoas aqui em Vegas achando que sentiram um terremoto. A cidade provavelmente está bêbada e tropeçou em alguma merda"

Ariel Helwani – MMA Fighting (@arielhelwani)
"Estou louco ou teve algum tipo de terremoto em Las Vas? Nunca estive em um antes, mas soa como um"

Joe Rogan – apresentador UFC (@joerogan
"Senti um terremoto em Las Vegas ou alguém nesse hotel está fumando um cachimbo muito forte"

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA