Topo

Na Grade do MMA

Aldo avisa que dará troco em McGregor em semana da luta: "Quero briga"

Jorge Corrêa

16/06/2015 13h45


Já tem data para acabar a fase paz e amor de José Aldo com Conor McGregor, depois de muita provocação e até um cinturão tomado durante o tour de divulgação do UFC 189, que acontece em 11 de julho. Será na semana da luta, quando eles vão se reencontrar em Las Vegas.

O campeão dos penas avisou que não vai mais engolir sapo quando o irlandês provocá-lo, como aconteceu durante os dias em que viajaram pelo mundo. E o motivo é simples: lá, foram avisados que seriam multados se encostassem um no outro. Agora não terá mais isso.

"Já tenho claro na minha cabeça o que vou fazer, mas é segredo. O que posso prometer é um José Aldo diferente. Dessa vez não tem multa, não tem suspensão, depois de tudo que gastaram, não vão cancelar essa luta por nada. Tenho certeza que ele vai vir pra cima, mas garanto que será totalmente diferente."

"Tivemos essa conversa de multa naquela época, e com o dólar caro como está, não podia ser multado (risos). Isso atrapalhou um pouco, não podia fazer o que eu queria, mas a luta está chegando, podemos bater o pé para qualquer coisa e ninguém vai fazer nada. Se tiver provocação, sei a atitude que vou tomar."

A promessa de revide pode virar um briga generalizada, como aconteceu com Jon Jones e Daniel Cormier no ano passado. Pelo menos foi isso que o campeão dos pesos pena previu se o desafiante partir para cima.

"Seria bom se tivesse uma briga, é o que o povo quer ver", disse Aldo, entre muitas risadas. "Eles me pagam para bater, então se isso acontecer, vai ser lindo. Espero que eu bata ele. Na verdade, eu vou bater nele."

"Geralmente fico bem tranquilo, ele que está tentando se promover, mas uma hora vamos estar frente a frente e vou deixar minhas mãos falarem por mim. Ele pode falar o que quiser, porque até papagaio fala, mas na hora ele vai sentir minha resposta. Tenho certeza que ele vai tremer, já senti isso quando olhos nos olhos dele. Vou para cima e aviso: ele nunca enfrentou um cara como eu."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA