Topo

Na Grade do MMA

McGregor causa até nos bastidores e briga com parceiro de rival

Maurício Dehò

11/07/2015 11h08

Untitled

O clima quente da luta entre Conor McGregor e Chad Mendes, que se estendeu à pesagem, em que eles quase brigaram e precisaram ser separados por Dana White tomou conta até dos bastidores do evento, em Las Vegas. Antes de os rivais subirem à balança, o irlandês "tretou" com um parceiro de time do norte-americano (veja a cena em 3min55s).

Em imagens filmadas de dentro do MGM Grand, hotel cassino famoso de Las Vegas, vê-se um encontro entre Conor e Urijah Faber, peso galo que treina na Alpha Male, time de Mendes.

Conor mexe na cabeça do norte-americano e o tom de brincadeira entre eles começa a ficar tenso de verdade, até duas pessoas separarem os lutadores, sem eles chegarem às vias de fato.

O clima já era tenso quando José Aldo era o rival de McGregor e, curiosamente, as coisas não amenizara quando o campeão dos penas deixou o card, por conta de uma lesão na costela. Mendes e McGregor lutam pelo cinturão interino, para em seguida unificarem o prêmio com o brasileiro.

MAIS: UFC arrisca tudo. E é melhor McGregor vencer…

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA