Topo

Na Grade do MMA

Aldo diz que uniformes do UFC ficaram uma m...: 'Power Rangers'

Maurício Dehò

18/07/2015 06h00

A relação entre José Aldo e o UFC segue estremecida. E sobrou até para o uniforme que a organização lançou para seus lutadores no UFC 189. O campeão dos penas não gostou nada do que viu e foi direto: para ele, o kit feito juntamente com a Reebok ficou uma…

11751762_994324087268953_6302512480035008672_n"Foi uma merda né… (risos). Mas fazer o que, né? É uma empresa privada, eles podem decidir, todo mundo tem contrato com eles. Achar bonito eu não achei bonito", disse, bem-humorado, porém ácido, o lutador.

A estreia aconteceu justamente no evento em que Aldo lutaria, mas foi substituído por Chad Mendes por conta de uma lesão na costela. Agora, além do uniforme, ficou vetada a exibição de patrocinadores pessoais.

Sobre este segundo aspecto, Aldo já tinha dado a mesma opinião: "é uma merda". Agora, se ateve mais ao aspecto visual para criticar e brincar com as roupas.

"Cada um tem seu estilo… Mas, não posso fazer nada. Fazer o que? Tem que aceitar… É os Power Rangers, né? (risos). Mas vamos ver, quando colocar (o uniforme), te falo melhor", riu o manauara.

O UFC já estuda data e local para Aldo x McGregor, em duelo que unificará o cinturão do brasileiro com o título interino do irlandês. Apesar de Las Vegas ser a cidade preferida da organização, um show de Andrea Bocelli pode "promover" o combate ao grandioso Cowboys Stadium, estádio de futebol americano.

Aldo fala dos uniformes aos 6min50s:

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA