Topo

Na Grade do MMA

Designer cria Ronda x Mayweather no Street Fighter; veja quem ganha

UOL Esporte

19/09/2015 12h50

Um designer de games resolveu levar adiante a rivalidade entre Ronda Rousey e Floyd Mayweather e usou o Street Fighter para colocar os lutadores de MMA e boxe frente a frente.

Richie Branson diz que estava entediado, então resolveu colocar em prática seus dotes tecnológicos. Assim, criou uma Ronda Rousey de longas tranças e um Floyd Mayweather fortão – parecendo mais o antigo Balrog – e os botou para trocar porrada.

"Bom, agora sabemos quem venceria, se Floyd Mayweather e Ronda Rousey, duelassem. Eu estava entediado e resolvi brincar com texturas no meu computador, do "Street Fighter IV". O resultado é essa versão "Mayweather x Rousey". Para eliminar a subjetividade, simulei um duelo controlado pelo computador", disse ele.

1111

Como Branson disse, o computador fez o duelo, e não é que Ronda provou aquela sua fala de que venceria Mayweather em um combate sem regras.

É sempre bom salientar homens e mulheres se enfrentando nunca deve ocorrer – ou melhor, só se for no WWE.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA