Topo

Na Grade do MMA

O que tirou Anderson Silva do maior evento do UFC no Brasil

Jorge Corrêa e Maurício Dehò

08/03/2016 13h27


O terceiro episódio do podcast Na Grade do MMA só vai ao ar nesta quarta-feira, pela manhã, mas a edição está tão boa que vamos adiantar um trecho para vocês. Contamos com a participação no estúdio do presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, que falou muito sobre a edição 198, que acontecerá em 14 de maio, em Curitiba, no estádio do Atlético-PR.

Dentre os muitos tópicos sobre esse card que será liderado pela disputa de cinturão dos pesos pesados entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic, Decker explicou por que Anderson Silva não estará no evento, mesmo tendo pedido (muito) para lutar neste que será o maior show do Ultimate já fez no Brasil – o público poderá chegar à 48 mil pessoas. Confira no vídeo acima.

Então, depois deste aperitivo, volte aqui ao blog nesta quarta-feira para acompanhar o episódio completo do podcast. Ainda falamos muito sobre Conor McGregor, Nate Diaz, José Aldo, Miesha Tate, Holly Holm, Ronda Rousey…

Para não correr o risco de perder o programa, você pode se inscrever no canal no iTunes, entrando aqui. Lá também tem as outras edições, que você pode ouvir online ou baixá-la para acompanhar mais tarde.

Ouça os outros episódios aqui:

#2 – A derrota de Anderson, a superluta de McGregor e o futuro de José Aldo

#1 – A volta do Anderson, Cowboy x Cowboy e a luta de veteranos no Bellator

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA