Topo

Na Grade do MMA

Podcast #3 - O gigante UFC 198, em Curitiba, e McGregor x Aldo 2

Jorge Corrêa e Maurício Dehò

09/03/2016 11h16

Está no ar a terceira edição do podcast Na Grade do MMA e, pela primeira vez, temos um convidado no estúdio: o presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker.

Falamos muito sobre o UFC 198, que acontece em 14 de maio em Curitiba, no primeiro evento em um estádio de futebol no país. Além da disputa de cinturão dos pesados do entre Fabricio Werdum e Stipe Miocic, Giovani prometeu mais lutas estelares e até 15 combates no card, o que seria um recorde para o Ultimate.

Decker também prometeu preços camaradas para os ingressos na Arena da Baixada para lotar os 48 mil lugares que serão disponibilizados, neste que deve ser o único evento numerado que o Brasil deve receber neste ano (ouça e descubra quantos cards vamos ter por aqui em 2016).

Também discutimos muito o UFC 196, que aconteceu no último sábado. O presidente também fez questão de dar força a campanha para que José Aldo faça a revanche contra Conor McGregor no UFC 200, em Julho.

Lembrando que agora você pode ouvir ou baixar para escutar na que quiser o programa pelo iTunes. Basta entrar aqui. E não esqueça de assinar o canal, assim você nunca perderá um episódio.

Em PCs, você também pode ouvir o programa em dois blocos separados.

Parte 1
UFC 198 em Curitiba

Parte 2
Conor McGregor, José Aldo, Miesha Tate e Ronda Rousey

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA