Topo

Na Grade do MMA

Jones chama Cormier de covarde. A resposta veio em baixo nível

Jorge Corrêa

04/04/2016 21h12

Não será desta vez que vamos ver a aguardada revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier, valendo o cinturão dos meio-pesados do UFC. O campeão se machucou e agora o ex-dono do cinturão vai enfrentar Ovince St. Preux na luta principal do UFC 197, em 23 de abril, valendo o título interino da categoria. Mas o bate boca entre os dois está longe de acabar.

Jon Jones perdeu a linha ao saber que Cormier se ofereceu para ajudar St. Preux a se preparar para a luta. Disse que pagaria para seu substituto treinar com seu time. Tudo para o cinturão não ir para Jon. Qual foi a resposta de Jones? "Disposto a treinar OSP e disposto a pagar por suas despesas? Você é uma ovelha em pele de lobo e vejo isso em você. Covarde."

Então foi a vez de o campeão retrucar. E com muita violência

"Covarde é fugir da cena de um crime sem checar se há pessoas feridas. Covarde é se recusar a enfrentar Gustafsson. Covarde é o UFC 151 (quando Jones se recusou a enfrentar Chael Sonnen e o evento foi cancelado). Jon Jones, eu nunca tive medo de você ou de ninguém na minha vida inteira. Você me chamar de covarde é insano.

"Seu dia vai chegar, putinha. Jones, você não pode me machucar, você almoça como uma putinha. Você não terá uma decisão vencedora da próxima vez. Apenas não seja idiota novamente e não seja preso. Seu perdedor drogado.

"Oh, meu Deus, como Jones é legal por pegar uma luta em cima da hora. Sim, eu poderia enfrentar OSP também. Poderia fazer isso com um dia de antecedência. Relembre-se, Jones. Eu não te chamei de covarde quando você adiou nossa primeira luta por uma lesão, hipócrita.

"Jon, você é burro. Você é realmente burro. Pare de dirigir seu cavalo branco, seu drogado. Vou arrancar sua cabeça fora!"

ATUALIZAÇÃO: Claro que Jon Jones não deixaria por menos e concedeu sua tréplica no Twitter. Mais um pouco de machismo destilado.

"Troque seu absorvente, coloque gelo na dor da sua canela e no seu rabo, esteja pronto para o UFC 200. Meu treinamento vai começar, depois eu verifico suas respostas. Aqui vai outra pergunta enquanto espero a primeira resposta: você está machucado ou com dor?"

Não vou traduzir o tuíte abaixo

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA