Topo

Na Grade do MMA

Podcast #9 - Qual Jon Jones vamos encontrar no UFC 197?

Jorge Corrêa e Maurício Dehò

21/04/2016 06h01

Os fãs do MMA podem respirar aliviado. O maior campeão que os meio-pesados já tiveram está de volta e fará a luta principal do UFC 197, neste sábado. Mas a grande questão neste momento é: qual Jon Jones vamos encontrar neste sábado na disputa do cinturão interino da categoria? É este o principal debate do episódio número 9 do podcast.

Também debatemos a disputa do cinturão dos moscas neste mesmo evento, entre Demetrious Johnson e Henry Cejudo, além da escalação de Ronda Rousey para a estreia da franquia em Nova York, no UFC 205, no mítico ginásio Madson Square Garden, em novembro.

Ainda analisamos o evento passado do Ultimate, quando Glover Teixeira nocauteou Rashad Evans e se recolocou no caminho do cinturão dos meio-pesados. Demos a tática que ele precisa seguir se quiser vencer Anthony Johnson e chegar novamente ao title shot.

Nota dos blogueiros: Não comentamos a saída de Conor McGregor do UFC 200, assim como sua suposta aposentadoria, pois a notícia estourou depois de gravarmos o programa. Fica para a próxima edição.

Lembrando que agora você pode ouvir ou baixar para escutar na que quiser o programa pelo iTunes. Basta entrar aqui. E não esqueça de assinar o canal, assim você nunca perderá um episódio.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA