Topo

Na Grade do MMA

UFC 200: Hunt pede salário milionário de Brock após rival cair no doping

Jorge Corrêa

16/07/2016 14h54


Uma bomba caiu na cabeça do UFC 200 na última sexta-feira. Foi anunciado que o ex-campeão dos pesados Brock Lesnar foi flagrado em um exame antidoping feito durante sua preparação para enfrentar Mark Hunt, mais de dez dias antes do evento histórico do último dia 9 de julho. Ainda não foi anunciada a(s) substância(s), mas o resultado do combate pode (deve) deixar de ser vitória para o gigante e se transformar em um no-contest.

Claro que Hunt ficou revoltado com a notícia, principalmente porque ele vinha acusando o adversário de usar drogas de aumento de desempenho e ver o presidente Dana White defender o ex-campeão. "É a terceira vez que enfrento um trapaceiro", disse o veterano neozelandês, lembrando das duas lutas que fez com Antonio Pezão, que em uma delas acabou flagrado também no antidoping.

Agora, ele quer ser recompensado. Inicialmente, Mark pediu metade da bolsa épica que Brock recebeu – US 2,5 milhões, a maior da histórica do Ultimate. Agora, mudou de ideia. Quer o salário inteiro do norte-americano.

"Vi que Brock fez milhões com essa luta, mais que qualquer um. Quero ver agora o que o UFC vai fazer com ele. Quando você não bate o peso, eles te dão 20% da bolsa de seu rival. Se você é pego trapaceando, deveria perder tudo. Já disse para o Dana White que quero metade dessa bolsa", afirmou Hunt, para mais tarde se corrigir.

"Bom, eu queria metade. Mas eu mudei de ideia. Trapaceiros não devem ganhar porra nenhuma. Eu quero tudo. Trapaceiros não merecem nada", completou, alfinetando o rival. "Para alguém que é um trapaceiro, você ainda bate como uma vadia, sua putinha trapaceira."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA