Topo

Na Grade do MMA

Mutante desafia Borrachinha por WhatsApp e chama lutador de "covarde"

UOL Esporte

13/11/2017 17h37

Reprodução/Instagram

Depois de vencer Nate Marquardt no último sábado (11), pelo UFC Fight Night 120, Cezar Ferreira 'Mutante' desafiou Paulo 'Borrachinha' Costa mais uma vez nesta segunda-feira (13) para um combate pelo peso médio da categoria. Em sua conta no instagram, o lutador de 32 anos divulgou uma mensagem de sua conversa no WhatsApp com o mineiro, em que usa e abusa das provocações.

"Vou falar na sua para não vir com desculpa de que você não viu na TV. Você fica chamando todo mundo de frouxo e amarelão. Quando eu te encontrar eu vou de quebrar todo! Seu bundão", escreveu Mutante. Na legenda da imagem no Instagram, ele ainda usou #covarde e #frouxo como hashtags.

Borrachinha, que venceu as 11 lutas que fez no MMA, está desafiando o americano Derek Brunson, que recentemente venceu Lyoto Machida e está em 7º lugar no ranking dos médios do UFC. Antes dele, o mineiro também tinha chamado Vitor Belfort para encará-lo, antes da organização marcar uma luta sua com Johny Hendricks, a quem venceu há duas semanas. Cezar Mutante é pupilo do 'Fenômeno'.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA