Topo

Na Grade do MMA

Até astro da seleção exige de Aldo: 'tem que acabar com esse filho da p...'

Maurício Dehò

27/03/2015 08h07

"Meu, você tem que acabar com esse cara. Esse cara é muito perna. Esse cara tem que cair para nunca mais levantar, esse filho da p…"

Podia ser um torcedor anônimo, um parceiro de treinos ou qualquer amigo de José Aldo. Mas o comentário acima, a "exigência", veio de um cara que ganhou 23 milhões de euros para defender o PSG em 2014, além de ser um dos zagueiros da seleção brasileira. Thiago Silva é quem quer ver Conor McGregor "cair para nunca mais levantar", e o pedido foi feito em um papo por telefone com o campeão dos penas – veja no vídeo acima em 3min15s.

Em mais um vídeo da série Embedded feito pelo UFC – e que, por sinal, está bem imperdível -, a organização mostra os bastidores da turnê promocional entre Aldo e McGregor, viajando a cidades como Rio, Las Vegas e Nova York. Na parada em Los Angeles, Aldo é flagrado em uma conversa por telefone com o jogador de futebol.

E o campeão respondeu também cheio de palavrões ao zagueiro.

"Com certeza, irmão, vamos matar esse filho da p… Vamos arrancar a cabeça dele, irmão. Filho da p… cheio de marra, falador pra c… Vou passar por cima dele, ele não vai nem ver. Vou soltar o bicho em cima dele, irmão. (Ele) vai se arrepender."


Mais uma vez, Conor McGregor abusa das provocações para cima de José Aldo. Em certo momento, aparece com um cinturão do UFC, desafiando Aldo: "vem pegar, vem pegar!". Em outro, numa entrevista, diz que é o "papai" do brasileiro e fala para o campeão se sentar em seu colo. Até em aviões separados o irlandês arranja um jeito de provocar.

O brasileiro não tem escondido nos bastidores a irritação com tudo isso, mas mantém o sangue frio. Até agora não houve nenhuma altercação física entre eles – e que continue assim.

O UFC 189 acontece em 11 de julho, em Las Vegas.

Leia também:
Aldo e McGregor se estranham e precisam ser separados por Dana. Duas vezes
Aldo e McGregor vivem dia de gala e ganham dublês para vídeos do UFC
"Eu sei que ele sempre se dopou", acusa José Aldo sobre McGregor
McGregor imita foto clássica de Ali e posa com pilha de dinheiro

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA