Topo

Na Grade do MMA

Nem Dana White está botando muita fé em McGregor contra Dos Anjos

Jorge Corrêa

04/02/2016 13h27


O presidente do UFC está cético com seu maior queridinho na atualidade. Dana White não está apostando suas fichas em Conor McGregor na luta contra Rafael dos Anjos, em março, valendo o cinturão dos pesos leves.

"Eu não consigo ver como ele pode vencer essa luta. Ele é o campeão peso pena e pode ficar em seu próprio caminho", disse o mandatário do Ultimate ao web-programa The Buzzer.

Para Dana, o brasileiro está em uma fase muito boa e pode ter uma grande vantagem por já estar em seu peso de verdade.

"Esse cara está indo para os pesos leves para enfrentar um animal, que destruiu o Caubói Cerone, que destruiu Anthony Pettis. E isso não é boxe, que você pode mudar de categoria para cima ou para baixo com duas ou três libras (1,3kg). Ele está subindo 15 libras (6,8kg)!"

(Nota do blogueiro: na verdade, são 10 libras, ou 4,5kg).

Mas uma situação importante. Como reportou o parceiro Gustavo Faldon, da ESPN.com.br, o presidente já está mais aberto a dar uma revanche para José Aldo contra Conor McGregor, valendo o cinturão dos penas.

Se Rafael dos Anjos conseguir uma vitória com propriedade, Conor deve voltar rapidinho para os pesos pena e esse reencontro com o ex-campeão deve ser acelerado. Quem sabe no UFC 200?

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA