Topo

Na Grade do MMA

Chega às lojas DVD do UFC Rio: vale pelos extras e pelo o que não passou na TV aberta

Jorge Corrêa

05/01/2012 10h37

Acabo de receber o e-mail com o release. Chega às lojas do Brasil o DVD do UFC Rio, acontecido em 27 de agosto do ano passado. Mas vale a pena? Afinal, passou em TV aberta… Vale sim!

Não que valha pelo Anderson Silva 'brincando' com Yushin Okami, pelo nocaute emocionante do Minotauro em Brendan Schaub ou pela vitória devastadora de Maurício Shogun sobre Forrest Griffin. Isso passou na época na RedeTV!, todo mundo viu.

Vale mesmo pelos extras. São dois discos com mais de quatro horas de material. Para quem está chegando agora ao mundo do MMA, quer conhecer mais dos bastidores dos eventos ou da preparação dos atletas, é uma baita oportunidade.

Mas, para mim, vale pelo é pelo o que não passou na TV aberta na época: o card preliminar. Tivemos o nocaute fulminando de Erick Silva em Luiz Beição, a doidera do Toquinho achando que o juiz acabou e a luta – e não acabou – e, o ápice, a luta do Paulo Thiago, com o ginásio INTEIRO cantando Tropa de Elite. Foi de arrepiar.

A produtora só errou um pouco na data de lançamento. Se tivesse adiantado um mês, 20 dias, teria sido um belo presente de Natal.

Mas meu aniversário está chegando. Fica a dica para os amigos…

Para quem quiser seguir o blog no Twitter dele ou no meu pessoal:
http://twitter.com/NaGradedoMMA
http://twitter.com/jorgecorrea_

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA